O gin é uma bebida alcoólica que vem ganhando cada vez mais popularidade nos últimos anos. No Brasil, o consumo de gin cresceu 35% em 2022, e a tendência é que esse crescimento continue nos próximos anos.
Para bares, restaurantes e outros eventos, o gin é uma ótima oportunidade de aumentar as vendas e atrair novos clientes. Uma estratégia eficaz para isso é personalizar as taças de gin.
Por que personalizar taça de vidro gin?
Existem várias razões pelas quais a técnica se torna uma ótima estratégia de marketing para bares, restaurantes e outros eventos. Aqui estão algumas delas:
- Aumenta a visibilidade da marca: as taças personalizadas são expostas em destaque na mesa do cliente, o que ajuda a aumentar a visibilidade da marca do bar ou restaurante;
- Promove a experiência do cliente: agregam valor à experiência do cliente, deixando-o com uma lembrança positiva do estabelecimento;
- Cria um senso de comunidade: podem ser usadas para criar um senso de comunidade entre os clientes, que se sentem parte de um grupo especial;
Tipos de personalização para taça de vidro gin
Existem várias formas de personalizar taças de gin. A ideal é a serigrafia, que técnica de impressão que permite a reprodução de imagens e textos em diversos tipos de superfícies.
As possibilidades de decoração são infinitas. Veja:
- Logotipo do bar ou restaurante;
- Imagens relacionadas ao gin, como garrafas, copos, frutas e especiarias;
- Frases ou citações relacionadas ao gin ou ao empreendimento;
Taça de vidro gin personalizada na Vila Madalena
Na Decorlex, você garante que a taça de vidro gin personalizada tenha a qualidade que o seu negócio merece. Aumente a visibilidade da sua marca por meio de utensílios de vidro personalizados.
Atendemos São Paulo (Vila Madalena, Itaim Bibi, Ibirapuera, Morumbi, Brooklin, Pinheiros, Vila Olímpia, Vila Nova Conceição, Jardins, Higienópolis, Moema, Alphaville, Granja Viana) e demais bairros da região. Também vendemos nossos personalizados para qualquer outro lugar do Brasil.
*Personalizamos acima de 100 unidades.